Quem recomenda Rainbow

OS MÉDICOS RECOMENDAM O ASPIRADOR RAINBOW

O mais avançado Sistema de Limpeza do mundo usa o mesmo principio da natureza para limpar a sua casa, água. Rainbow aspira tapetes, carpetes, sofás, cortinas, paredes, pisos, camas, travesseiros, almofadas, enfim, a sua casa inteira. Rainbow aspira e mezcla na água; pó, ácaros, mofo (fungos), fezes de barata, escamas de pele humana e animal(células mortas), pelos, migalhas alimentares, bactérias, e tudo o que estiver pairando no ar, ou nos pisos, moveis e, acima de tudo, nos colchões e travesseiros!

Segundo a USP, Os ácaros “comedores de pele” Dermatophagóides pteronyssimus – que se escondem nos colchões – e o Blomia tropicalis – que prefere o travesseiro – são os ácaros "canibais" mais comuns no ambiente doméstico no Brasil. São também os principais responsáveis pelas crises alérgicas de rinite e de asma

Rainbow é ideal para alérgicos!

A professora Rusie Bacchi, da USP, diz que chega a encontrar 1,5 milhão de ácaros na poeira de um saco de aspirador trazido por seus pacientes. Em um colchão de dez anos, por exemplo, a professora estima que vivam trilhões de ácaros.

Ao mesmo tempo que equilivra a umidade relativa do ar Rainbow limpa, recondiciona, odoriza e proteje sua casa.

Imagine que, após um dia de chuva, você está passeando num parque com muitas árvores. A natureza está limpa e o ar puríssimo. Os nossos pulmões agradecem! Até a vegetação está mais alegre!

Rainbow põe esta sensação dentro da sua casa!

Os mais sofisticados aspiradores de pó encontrados no mercado, por incrível que pareça, sopram a poeira e os microbios de volta para o ar. Enquanto a maioria desses aparelhos usam um ou mais filtros de pano ou papel, Rainbow utiliza o elemento água o que permite a filtragem de 99,97% da sujeira do ar mesclando-a com a água e sem nunca entupir. É leve, de fácil manuseio e equipada com grande variedade de acessórios. Rainbow trabalha com fluxo de ar contínuo, em qualquer tipo de carpete, tapete ou piso. Imagine a sujeira trazida da rua nos sapatos! Você vai notar a diferença! São mais de 66 anos de Excelência. Rainbow é única no mundo.

A Unidade Central possui um poderoso motor Hurricane, com duas velocidades, que gera forte e constante fluxo de ar para levar a sujeira e a poeira até seu exclusivo sistema de filtro de água.

É fabricada com os mais resistentes materiais. Seu motor apoia-se em rolamentos superdimensionados e está protegido da poeira, para garantir maior durabilidade e operação mais silenciosa.

A Escova Elétrica mantém sua casa mais limpa e permite economia de tempo na limpeza. Foi projetada de forma a tornar o trabalho mais eficiente, mesmo quando utilizada em locais de difícil acesso, como debaixo de móveis. Além do mais tira a pele morta e ácaros dos colchões e travesseiros (grandes causadores das doenças alérgicas otorrinolaringológicas)

Desde a sua fase de projeto, exigiu-se um produto perfeito, que superasse as mais exigentes expectativas relativas à limpeza residencial ou mesmo empresarial. A combinação do potente fluxo de ar com a escova giratória faz com que a poeira seja levantada e varrida das fibras do carpete ou tapete, de modo que pareçam novos.

Rainbow é o resultado do progresso tecnológico adquirido ao longo de 66 anos de pesquisa e de experiência na área de limpeza.

Fundada em 1936, a Rexair ~fabricante da Rainbow~ lançou seu primeiro aparelho em 1938 e hoje distribui seus produtos para mais de 80 países. Uma equipe altamente especializada trabalha ininterrruptamente para melhorar e inovar o equipamento, garantindo que Rainbow continue sendo o Sistema de Limpeza mais avançado do mundo. Você tendo uma Rainbow, você tem o que ha de melhor.

Rainbow é qualidade de vida!