GRIPE A (H1N1)


Saiba como se proteger e evite pegar a nova gripe suína.
Com algumas medidas simples, mas muito eficazes, você vai diminuir a chance de adquirir a H1N1 do tipo A.
Existem algumas medidas básicas, mas eficientes para evitar a nova gripe:
Evite lugares fechados – Isso é muito importante, pois se uma pessoa estiver contaminada com o vírus, vai transmitir para todo mundo. Evite elevadores, estádios, metrô, trens e ônibus superlotados;
Mantenha os ambientes ventilados – Se você trabalha em escritório, verifique a possibilidade de manter as janelas abertas, isso diminui as chances de transmissão;
Use Máscaras Cirúrgicas Descartáveis – Sempre que for frequentar lugares onde é provável haver pessoas que estão gripadas, como hospitais, postos de saúde, viagens internacionais, etc;

O MAIS IMPORTANTE!

A forma mais comum de contágio da gripe suína é através das mãos. O mais importante para prevenir a nova gripe é lavar sempre as mãos e evitar levá-las aos olhos, nariz e boca após tocar em superfícies ou cumprimentar alguém.
Veja um exemplo clássico para entender a importância de lavar bem as mãos: uma pessoa com o vírus H1N1 espirra e leva a mão à boca, depois, com a mão contaminada, pega na maçaneta da porta.
Se você pegar na maçaneta contaminada, não vai adquirir o vírus até que passe a mão nos olhos, nariz ou boca. Portanto, ao lavar bem as mãos você estará dando o passo mais importante para prevenir a gripe suína.
Também é extremamente importante que você beba bastante líquidos, tenha uma alimentação equilibrada e pratique exercícios físicos, isso vai aumentar a imunidade natural do corpo contra infecções, até contra a nova gripe.
Para maiores esclarecimentos, acesse o Guia Completo Sobre a Gripe Suína – A H1N1, tudo sobre a nova gripe, inclusive mais dicas de como evitá-la.
Saiba também que o consumo de carne de porco NÃO é uma forma de transmissão do vírus H1N1 do Tipo A. 
RAINBOW SEMPRE PREOCUPADA COM A SUA SAÚDE E  DA SUA FAMÍLIA !!! 
PEÇA SUA DEMONSTRAÇÃO AGORA !!!  Ligue : (11) 2909-1088
Artigo retirado do site  Planetim para ler mais clique aqui  .